Zé Maria vai trair o próprio filho e mandará que ele seja espancado

Tudo começará quando um novo morador chegar ao Morro da Macaca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Maria (Tony Ramos) mostrará que a facção está acima de tudo. Ao receber ordens de Tio (Jackson Antunes), ele mandará vários capangas espancarem o próprio filho nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

Tudo começará quando um novo morador chegar ao Morro da Macaca, Zulu. Juliano (Cauã Reymond) perguntará quem é e Abner (Douglas Tavares) contará que é um bandido da facção. O lutador vai se descontrolar e, depois de seguir o rapaz, dará uma gravata nele. Zulu contará tudo para Tio, que chamará Zé Maria para uma conversa:

- Te chamei para falar do teu filho. Ele tá descontrolado. Hoje ele agrediu um irmão, mandou até recadinho ameaçador. Quer virar o justiceiro. Se o Juliano insistir em bancar o herói, eu não vou poder mais segurar a barra dele. O Juliano vai ter que morrer, Zé.

O bandido entenderá o recado e chamará capangas da facção para montar um plano:

- Meu filho. O Juliano. É para descer o cacete. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé! Esquece que é meu filho. Só não dá pancada na cabeça que não é para matar e nem deixar sequelado. Mas é para machucar, tem que assustar! Estão entendendo? Nada de hemorragia, atingir fígado, pulmão. Mete um terror para cima do Juliano.

Os homens cumprirão o combinado e atacarão o lutador. Para ficar livre de suspeitas, Zé Maria aparecerá por lá no momento em que Juliano estiver encurralado:

Zé e Juliano apanharão muito e depois Zulu dará um ultimato: mandará a dupla sair do Rio e parar de se meter nos negócios da facção. O lutador ficará muito comovido com a atitude do pai, sem nem imaginar que ele é o responsável por tudo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES