Com menos aparições, Zeca Camargo voltará a fazer viagens internacionais

Com baixa audiência e apresentando rejeição do público, o novo formato do "Video Show" passou reformulações


Zeca Camargo voltará a fazer viagens internacionais pela Globo

Com menos aparições no "Video Show" desde a estreia, Zeca Camargo vai voltar a viajar para o exterior pela Globo. O primeiro destino do apresentador será a Argentina, onde vai se encontrar com o elenco da novela "O rebu" e cobrir os bastidores da nova trama das onze da Globo.

Segundo a coluna "Outra Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (15), o apresentador pretende se dividir entre as gravações do estúdio, no Rio, e as viagens internacionais.

Com baixa audiência e apresentando rejeição do público, o novo formato do "Video Show" passou reformulações quando reestreou na Globo sob o comando de Zeca, ex-apresentador do "Fantástico".

O apresentador, com menos destaque na atração, foi perdendo espaço para Otaviano Costa, e passou a fazer entrevistas com famosos em externas ao final da atração. Otaviano, que era repórter, deixou as ruas e foi para o estúdio, além de ter ganhado um quadro só dele na atração: o "8 ou 800".

A nova configuração faz parte da aposta da atração para dar mais dinamismo ao programa. Uma das mais recentes mudanças foi a chegada da atriz Mariana Xavier no time dos novos repórteres do programa.

Fonte: Purepeople