Zeca e Nelinha passarão noite juntos

Eles vão à fazenda e são obrigados a dormir lá

Zeca se oferece para ajudar Nelinha na investigação sobre o dossiê da mãe dela. Ela aceita e explica que tudo começou com um envelope que apareceu misteriosamente em sua mesa com a seguinte mensagem: ?Se você pensa que conhece Leal Cordeiro...?

?Quem será que quer incriminar seu pai??, pergunta ele. A astrônoma afirma que não faz ideia, mas descobrir isso seria a única maneira de afastar as suspeitas de Leal. ?Não é justo. Você sempre tão dedicada ao seu Leal... e ele te fazendo sofrer?. ?Mas também estou amadurecendo! A dor também ensina?, completa Nelinha. Zeca fica admirado.

O rapaz consegue uma dispensa do trabalho e eles resolvem ir à fazenda onde Vivi, mãe de Nelinha, morava na época. Mas na hora em que eles estão saindo, Nara aparece: ?Que é isso? Zeca! Onde é que você vai com essa garota? Droga!?. Nelinha arranca com o carro e Nara não consegue detê-los.

Ao chegar à fazenda, Nelinha percebe o quão difícil será a missão. ?Você vai precisar ser forte. Eu tô aqui pra ajudar?, diz Zeca para encorajá-la. Logo ao entrar ela se surpreende ao ver os armários todos abertos, sem nada dentro: ?Mas o que é isso? Não tem nada aqui!?. A astrônoma conta para Zeca que Leal fechou a casa depois que Vivi morreu e nada foi tirado de lá. Deodora observa de longe, sorrindo, e avisa a Niemann que tudo saiu como planejado. Nelinha decide ir embora, mas o caseiro avisa que o rio encheu e a ponte caiu: ?É melhor vocês dois passarem a noite aqui na fazenda?. Nelinha e Zeca se olham constrangidos.

Será que Nelinha e Zeca vão ter uma recaída?

Fonte: Globo.com