Zezé Di Camargo diz que não vai permitir que nenhum homem faça mal a Zilu: ‘Sou o primeiro a defender’

Em entrevista à “Contigo” desta semana, o sertanejo disse que não vai ser feliz por completo enquanto não tiver certeza que a ex-mulher está feliz.

Depois de admitir que traiu Zilu durante dez anos, causando ira nos fãs, Zezé voltou a declarar seu amor para a ex-mulher, com quem foi casado por três décadas. Em entrevista à ?Contigo? desta semana, o sertanejo disse que não vai ser feliz por completo enquanto não tiver certeza que a ex-mulher está feliz.


Zezé Di Camargo diz que não vai permitir que nenhum homem faça mal a Zilu: ?Sou o primeiro a defender?

?A minha condição básica é saber que a minha mulher e meus filhos estão felizes. Enquanto tiver alguma magoazinha, não vou ficar tranquilo?, declarou ele, completando que não vai permitir que nenhum homem faça mal a Zilu.

?Se ela encontrar alguém que faça maldade com ela, sou o primeiro a defender. Vou para Miami na hora! Ela é um bem que adquiri, e vai ser pelo resto da vida. Não dá para virar as costas e fingir que nada existiu. Abro mão do casamento, mas não abro mão da família. Zilu foi uma grande mulher na minha vida e ainda é. Um ser humano especial. Sou fão incondicional dela. Pela família, ela foi uma guerreira".

Nesta terça-feira, a revista divulgou um trecho da entrevista em que Zezé confessa ter ?pulado a cerca? durante o casamento com mãe da cantora Wanessa. ?Magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ?pegador? pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos?, admitiu o irmão de Luciano.

A notícia causou uma enxurrada de críticas aos fãs do sertanejo, que usaram as redes sociais para protestarem e pediram mais respeito a Zilu.

Fonte: Extra