Zezé Di Camargo fala de seu apetite sexual e revela que adora "sexo, cerveja e mulher"

Zezé Di Camargo fala de seu apetite sexual e revela que adora "sexo, cerveja e mulher"

Ele falou abertamente de sua relação de amizade com a ex-mulher Zilú.

Assumidamente solteiro, Zezé Di Camargo não tem mais papas na língua quando o assunto são as mulheres. Em entrevista à revista Sexy de novembro, o cantor explicou o motivo de estar todo ?saidinho?, e falou abertamente de sua relação de amizade com a ex-mulher Zilú.

? Eu fiz um exame de sangue e peguei os resultados hoje. Todos normais, mas o que chamou mais a atenção foi o exame de testosterona dizendo lá que a média pra um menino de 18 anos é 800. O meu deu 765. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado. Eu liguei pra Zilú contando isso e ela me respondeu assim: "Ah, tá tudo explicado?.

Aos 50 anos, o músico revelou também quais são seus vícios no mundo sertanejo, fazendo uma alusão à expressão Sexo, drogas e rock?n?roll.

? Pode pôr quatro? Sexo, cerveja, mulher e música sertaneja!

O pai da cantora Wanessa contou detalhes de sua relação com o irmão Luciano, e assumiu que os dois não passam muito tempo juntos fora do palco.

? Não convivo socialmente com o Luciano, Em aniversário, coisas de família, sim. Ele tem o mundo dele e eu, o meu. Tem que ser assim. Se o cara começa a ir à sua casa sem te avisar, vira uma merda. Chega lá na hora em que você esta querendo deitar no sofá, ver televisão, soltar um pum na sala.

Fonte: R7, www.r7.com