Zezé di Camargo pede que fãs parem de brigar nas redes sociais

Zezé di Camargo pede que fãs parem de brigar nas redes sociais

Ele tentou amenizar alguns e respondeu a fãs, agradecendo e explicando o sentimento pela nova namorada

Desde que os fãs de Zezé di Camargo decidiram opinar sobre o relacionamento do cantor com Graciele Lacerda, muitas brigas aconteceram nos comentários do perfil do músico no Instagram. Inclusive, ele tentou amenizar alguns e respondeu a fãs, agradecendo e explicando o sentimento pela nova namorada.

No entanto, para dar um basta nas polêmicas, Zezé resolveu sair do ciclo vicioso das redes sociais e pediu aos fãs que fizessem um favor: parassem de causar polêmica. Ele escreveu um pequeno recado e garantiu que excluiria comentários maldosos.

?Sei do carinho e amor de todos pelo meu irmão e por mim. Agradeço e serei eternamente grato! Gostaria de pedir que, a partir de hoje, vocês não respondam e nem briguem mais na minha página e nem nas páginas da dupla! Todas as mensagens que sejam desse cunho serão deletadas!?, determinou o músico.

O recado, que ficou bastante claro, foi assinado com uma frase de carinho aos admiradores: ?Vamos fazer das páginas um lugar de muito amor!?. Os seguidores acataram com carinho as palavras do ídolo. ?Por falar em amor, não desisto de pedir que me mande um ?oi?, um ?beijo?. Estou esperando há muito tempo!?, escreveu uma fã do ator.

Fonte: OFuxico