Zezé e Luciano criticam o Criança Esperança

Zezé e Luciano criticam o Criança Esperança

Os irmãos estavam bem humorados, mas não pouparam o programa da Globo

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano lançou nesta sexta-feira (13), em São Paulo, o livro Dois Corações e Uma História, que traz fotos inéditas da dupla em turnê por diversas cidades e também fotos do começo da carreira e de Zezé e Luciano em momentos íntimos com a família. O livro também traz depoimentos inéditos da dupla.

Na entrevista coletiva, seguida por sessão de autógrafos que reuniu mais de 300 fãs na sede da Editora Abril, os irmãos falaram sobre o livro, mas abordaram outros assuntos, como a recusa em participar da edição desde ano do Criança Esperança. A dupla não poupou críticas ao formato adotado pelo programa da Rede Globo desde 2009. "Sabemos de outros artistas que recusaram porque não concordaram com o formato. No ano passado já participamos, meio a contragosto.

Acho complicado o artista ser tolhido no seu direito de cantar a música que quiser, que é a que o povo que tá assistindo conhece. Ano passado fizemos uma música que não tinha nada a ver com a gente, aí tivemos que ensaiar, e a gente tinha nossa agenda, tivemos que encaixar o Criança Esperança no meio. Neste ano, achamos melhor ficar com nossos compromissos", afirmou Zezé.

Luciano disse que respeita a decisão da Globo de fazer um formato diferente, em forma de musical. "Mas acho que eles vão perder audiência, acho que deveriam continuar com uma coisa mais popular", ressaltou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br