SEÇÕES

Zezé Motta conta drama de abuso sexual sofrido por taxista

Ela disse que precisou descer do táxi em movimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Zezé Motta fez um longo desabafo em suas redes sociais e relatou um abuso sofrido por um motorista de táxi.

Zezé, chocada com o recente episódio envolvendo a apresentadora Ana Hickmann, que sofreu uma tentativa de assassinato por um fã, relembrou um caso de abuso sexual na época em que atuou no filme "Xica da Silva", de 1976.

"Estou muito chocada com a brutalidade cometida com a Ana Hickmann. Cada vez mais não se pode medir a maldade humana. A loucura deste fã me fez recordar uma situação muito ruim em que eu vivi. Me lembro que após o Xica da Silva, os homens se aproximavam de mim desejando a personagem. Achavam que eu ia ser a grande transa da vida deles. Alguns chegavam perto de mim e me encaravam de cima a baixo", disse Zezé.

Ela em seguida relatou o fato envolvendo o motorista de táxi: "Certa vez precisei descer de um táxi em movimento ao perceber que o motorista tentava acariciar minhas coxas, quando ele percebeu que era a "Xica" que estava naquele taxi pensou em me sequestrar, consegui correr e pedir ajuda, foi horrível... Desejo que Ana e sua família se recuperem deste grande susto e que venham dias melhores".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos