Zico é internado com fortes dores de cabeçano Rio de Janeiro

Ídolo do Flamengo deu entrada em clínica nesta sexta-feira após sentir fortes dores de cabeça

Depois de sentir fortes dores de cabeça deste a noite de quinta-feira, Zico foi internado nesta sexta por volta de 12h30m. O ídolo do Flamengo está num hospital particular da Zona Oeste do Rio de Janeiro e passa por uma bateria de exames. Ele chegou caminhando e aparentemente bem.

- Zico está com um quadro de cefaleia, febre alta e náuseas desde a noite de ontem. Foi medicado por mim ontem à noite com vitamina e antitérmico, mas não conseguiu dormir direito, e pela manhã o quadro havia piorado. Achamos melhor interná-lo para uma avaliação mais criteriosa. O caso dele está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar, mas até o momento não há um diagnóstico - afirmou Pedro Cirillo, médico particular de Zico.



O ídolo rubro-negro, de 58 anos, segundo boletim médico divulgado pelo Rios D"or, encontra-se bem, disposto e aguarda o resultado dos exames.

"Tendo em vista o quadro clínico de febre, náuseas, cefaleia intensa e mialgia, Zico encontra-se internado no hospital Rios D"Or para a realização de exames objetivando diagnostico definitivo. No momento encontra-se bem, disposto e aguardando resultado dos exames."

Fonte: Globo, www.globo.com