SEÇÕES

Zilu Camargo deixa pernas à mostra em look ousado e ganha elogios

Exibindo a boa forma, a loira foi bastante elogiada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Camargo está com tudo aos 59 anos! A empresária, considerada bisbilhoteira pela filha Wanessa e o ex-marido, Zezé, arrancou elogios dos internautas ao publicar uma foto com pernas à mostra em um vestido fendado da estilista Claudia Oliveira. O look, produzido pela nora, Amabylle Eiroa, pode ser adquirido no site da marca e custa R$ 679, 90.

Na legenda da imagem, a apresentadora, deixou uma reflexão para seus admiradores. "Na vida, temos que entender, que tudo tem o seu tempo e que tudo vem ao seu tempo. Precisamos dar o tempo necessário para crescer, brotar, florescer. Aceitar o ciclo. Respeitar o fluxo do tempo. Observar o tempo passar e esperar. O tempo certo para plantar, para colher, para agir e para seguir. E principalmente para aprender!", escreveu.

Exibindo a boa forma, a loira foi bastante elogiada. "Simplesmente você tem uma beleza exuberante, charmosa e com muito glamour", "Tá igual vinho", "Cada dia mais linda, por dentro e por fora!", "Menina do céu! Manda aí a receita? Como vc tá linda, gostosa e poderosa", "Mais bonita que as filhas", "Lacrou!", "Corpo perfeito pra quem teve três filhos", "Esta a cara da Wanessa", foram alguns dos comentários deixados em seu perfil na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos