Zilu comenta fim do namoro com o cantor Zé Henrique: "Estou ótima"

De acordo com o cantor, a decisão de colocar um ponto final no romance partiu dos dois


Zilu comenta fim do namoro com o cantor Zé Henrique:

Zilu Camargo afirma que está bem apesar do fim do relacionamento de três meses com o cantor Zé Henrique. No entanto, em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a empresária não quis comentar o assunto. "Está tudo bem, estou ótima", afirmou. "Eu não gostaria de falar sobre o assunto", finalizou.

Zé Henrique falou sobre a separação em entrevista dada à revista "Veja SP". De acordo com o cantor, a decisão de colocar um ponto final no romance partiu dos dois. "Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio. Até a nossa separação, ela e Zezé moravam na mesma casa, em Alphaville. Aí, você fica meio por entender", diz.

"Não por desconfiança, Zilu é uma mulher muito honesta, sei que eles ficavam em quartos separados e há semanas inteiras em que Zezé fica fora. Mas é o que as pessoas acham disso. Imagina se fosse comigo. Não seria estranho namorar Zilu morando na mesma casa com minha ex-mulher? Até comentamos que se nosso encontro tivesse acontecido depois do divórcio, teria sido diferente. Fomos muito criticados. Não sou uma pessoa de ficar rebatendo nas redes sociais, ficar com autoafirmação. Esse processo todo me magoou muito", explica à publicação.

Divorciada desde 2012 do cantor Zezé Di Camargo, Zilu publicou fotos do seu novo endereço, um apartamento em São Paulo, em que vai viver sem a companhia do ex-marido. "Casa nova. Vida nova", escreveu a socialite na rede social. Mesmo com a separação, Zilu e o cantor sertanejo seguem como sócios. Ela ganha cerca de R$ 100 mil de pensão do ex-marido, com quem teve três filhos: Wanessa, Camilla e Igor.

Fonte: msn