Zilu fala pela primeira vez sobre a separação com Zezé para revista

Zilu fala pela primeira vez sobre a separação com Zezé para revista

"A separação não é nada que deixe a pessoa triste. Pelo contrário, está sendo boa, porque a gente continua unido" disse a ex de Zezé Di Camargo

"Estou ótima, em uma fase muito boa. A separação não é nada que faça com que a pessoa se torne triste, para baixo. Pelo contrário, está sendo uma coisa muito boa, tanto para mim quanto quanto para o Zezé porque a gente continua unido", afirmou Zilu Di Camargo em entrevista para a edição de setembro da revista "Cláudia".

Zilu falou ainda para a publicação que a relação dela com Zezé continua permeada por muito carinho e amizade. "A minha felicidade depende da dele e a dele, acho, de mim. A família continua unida. Nós temos um elo muito grande que é nossos filhos. A gente tem uma história de vida muito bonita. Tanto que tem um filme sobre a vida da gente (referindo-se a "Dois Filhos de Francisco")."

Ainda para a "Cláudia", Zilu afirmou que a história dela e de Zezé vai continuar, independente do fim do casamento. "Estaremos sempre presentes, um com o outro. Ele é o grande amor da minha vida, meu grande amigo. Vai ser sempre."

No último domingo, 12, Zezé em entrevista ao programa "Fantástico" confirmou o fim do casamento com Zilu.

Como prova de que o clima entre os dois é de harmonia, apesar do fim do casamento, nesta sexta-feira, 16, Zezé vai comemorar o aniversário de 50 anos com um jantar em família com a presença de Zilu.

A empresária, aliás, voltou ao Brasil no último domingo, depois de uma temporada de estudos de inglês em Miami. Desde que chegou, Zilu sob o mesmo teto que Zezé, na casa em que já moravam em um condomínio de luxo nos arredores de São Paulo.

A despeito de terem assumido a separação publicamente, uma pessoa próxima ao casal afirmou que nenhum deles entrou com os papéis na Justiça para oficializar o divórcio.

Fonte: EGO