Zilu Godoi troca ofensas com ex-cunhada Luciele em rede social

Luciele postoufoto ao lado da namorada do irmão e causou polêmica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciele Di Camargo compartilhou nas redes sociais uma foto onde aparece ao lado de Graciele Lacerda, atual namorado do irmão, Zezé Di Camargo, mas muitos fãs da ex de Zezé ficaram irritados e começaram a atacá-la.

A irmã de Zezé retrucou os comentários no Instagram afirmando que o "povo não sabe de nada", que “ninguém é dono de ninguém” e questionou os seguidores: "Você viveu junto com o Zezé e a Zilu por quanto tempo mesmo?".

Zilu acompanhou a reperssão e rebateu: "Ninguém consegue sustentar a máscara por muito tempo. Se ela não cair, Deus arranca. Eu creio".

Já Zezé Di Camargo saiu em defesa da irmã e culpou os fãs de Zilu pela discussão chamando-os de "lixos". Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros", declarou.

Depois de receber inúmeras ofensas, Luciele desabafou: "Não estou falando da minha relação nem com uma e nem com outra. Estou falando da minha relação com o meu irmão. Sobre o Denilson vir a me trair ou me trocar por outra, eu digo e repito: 'Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é'. E eu me amo! Não sou dona de ninguém". Após o mal-estar, Luciele e Zilu deletaram as fotos com as provocações de seus respectivos perfis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES