Zilu sobre separação: "Quem viaja sou eu, ele cuida dos filhos"

Parece que a separação fez mesmo muito bem para Zilu Camargo

Parece que a separação fez mesmo muito bem para Zilu Camargo. Desde que decidiu assumir publicamente que não divide mais o mesmo teto com Zezé Di Camargo, ela resolveu soltar o verbo. Mesmo não mostrando mágoa, a mãe de Wanessa não perdeu a oportunidade de dizer que saiu em vantagem com o ex-marido após separação: ?Eu estou sendo mais privilegiada do que ele. Quem está viajando, conhecendo outros países e estudando... sou eu. Ele está aqui em São Paulo, trabalhando e cuidando dos filhos, da casa?, diz ela, em entrevista à revista ?Claudia? de setembro.

No Brasil, instalada na casa que possui com Zezé Di Camargo, em São Paulo, Zilu afirma que está ótima e numa fase muito boa de sua vida. ?Separação não é nada que torne a pessoa triste, pra baixo. Pelo contrário. Está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos, presentes um pro outro de coração e alma. Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo, vai ser sempre?.

Ela, que pretende voltar para Miami, nos Estados Unidos, no dia 20 de setembro, para dar continuidade ao seu curso de inglês, tem usado sua rede social para escrever mensagens relacionadas à nova fase. Recentemente, ela postou em seu Instagram uma imagem de um pássaro com os seguintes dizeres: ?Livre como um passarinho? e ?Recomeçar?.



Fonte: Extra