""10 a 0, nem contra meu pai"", diz atacante Robinho

""10 a 0, nem contra meu pai"", diz atacante Robinho

Robinho se atrasou quase uma hora para a gravação do "Altas Horas"

Robinho se atrasou quase uma hora para a gravação do "Altas Horas", na sede da TV Globo em São Paulo. Mas a espera do público do programa comandado por Serginho Groisman só fez aumentar o tamanho da ovação no momento da entrada do atacante do Santos no estúdio. Fortemente aplaudido por santistas, corintianos, palmeirenses e são-paulinos, o Rei das Pedaladas agradeceu de bate-pronto o carinho e, irreverente como de hábito, devolveu com frases de efeito. Como a que deu ao comentar a goleada de 10 a 0 do Santos sobre o Naviraiense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira

- Nem na pelada eu tinha vencido por 10 a 0. Foi incrível. Nem com meu pai jogando contra já tinha acontecido ? falou o camisa 7 do Peixe.

Robinho até prefere quando o assunto é mais descontraído. Prova disso foi quando entrou na brincadeira com o ator Marcello Airoldi, o Gustavo de "Viver a vida". Na novela, sua personagem é um cafajeste, que vive tentando trair a esposa.

- Mulher para trair, precisa de um motivo. O homem, de um lugar ? brincou Robinho, depois que uma garota perguntou ao ator se todos os homens eram iguais a Gustavo.

Irreverente como sempre, Robinho não deixou de fazer suas embaixadinhas ao lado do apresentador Serginho Groisman. Habilidoso como nos gramados, o atacante escapou também das perguntas mais complicadas. Até porque ele não quer se comprometer com o ?chefe? Dunga. Por isso, se esquivou ao ser questionado sobre a distância de Ronaldinho Gaúcho da Copa.

- Se eu fosse o Dunga? Mas eu não sou o Dunga (risos). Eu acho o Ronaldinho um gênio, um grande jogador, mas quem escala a seleção brasileira é o Dunga ? falou.

O atacante santista ficou surpreso com o carinho que recebeu ao chegar ao estúdio para a gravação.

Obrigado pela recepção calorosa. Fiquei até emocionado. Na Inglaterra não tem isso. Só frio e chuva ? brincou o atacante, lembrando do Manchester City, clube que o emprestou ao Santos até o final da Copa do Mundo.

Na parte musical do programa, que vai ao ar no dia 20 de março, estava o Grupo Atração, apadrinhado por Robinho. Com a bola nos pés, o santista acompanhou atentamente os amigos, que fizeram a plateia se agitar no estúdio.

- Nos conhecemos em uma rádio a que fui um tempo atrás. Ouvi a música deles e pensei comigo que eram bons. A partir daí, começou uma amizade. Estamos sempre fazendo pelada, nos encontrando para um sambinha ? contou o atacante.

Estiveram também como atração no "Altas Horas" o cantor Otto e a banda Blitz.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com