River perde por 2x0 do Comercial logo na estreia no Piauiense

O River perdeu na sua estreia no campeonato piauiense por 2x0 para o Comercial

Mesmo levando cartão, sofrendo falta e sendo bastante marcado, Zé Rodrigues teria tudo para ser o nome do jogo, não fosse a atuação do goleiro Elias, do River, que anulou grandes chances do Comercial criadas pelo camisa nove de sua equipe, que foi autor do 1° gol na vitória por 2x0 do Comercial, no estádio Lindolfo Monteiro.

Apesar de não ter conseguindo parar Zé Rodrigues, que abriu o placar para o Comercial aos 24 minutos do primeiro tempo, Elias defendeu bem aos 32" numa finalização de Zé Rodrigues, e aos 36" numa antecipação corajosa, que impediu que Tony aumentasse o placar para o Bode.

Já no segundo tempo, o jogo ganhou outro ritmo com o River precisando reverter o placar, e o Bode decidido em garantir os três pontos. Logo aos dois minutos, Péricles criou uma oportunidade de empate para o River, mas Neto se saiu bem e não deixou o empate acontecer. O Galo ainda reforçou a equipe com Victor Hugo, jogador que foi artilheiro pelo Piauí no Torneio da Movimentação, e teve outras oportunidades também com Péricles aos 26" e aos 33", a última tendo sido bem marcada, como também bem defendida pelo goleiro Neto, que merece os créditos de boa atuação no segundo tempo, mesmo com a derrota de sua equipe.

Mas a noite era mesmo do Bode, que não se importou com a forte presença da torcida riverina, e Alisson fechou o placar em 2x0 aos 36 minutos num cruzamento com Pipoca e um belo cabeceio, para alegria do torcedor campo maiorense.

O próximo jogo do River será contra o Parnahyba, vice-líder do campeonato, na segunda(23). E o Comercial jogará contra o Picos, no domingo, em Campo Maior.

















FOTOS: NAYRA MACÊDO

Fonte: Nayra Macedo