Abertura e final da Copa têm os bilhetes esgotados no site da Fifa

Abertura e final da Copa têm os bilhetes esgotados no site da Fifa

Entradas para jogos no Maracanã também não estão mais disponíveis. Torcedores reclamam das dificuldades para compra das entradas

O que muitos temiam aconteceu rapidamente. Em aproximadamente uma hora, algumas das partidas mais esperadas da Copa do Mundo já não têm mais ingressos disponíveis pelo site da Fifa. No início da madrugada desta quarta-feira, o montante destinado aos duelos de abertura do Mundial, em São Paulo, e a final, no Rio, foi esgotado, restando apenas os bilhetes chamados especiais, para pessoas com mobilidade reduzida, cadeirantes e obesos.

Por volta de 1h30, as demais partidas marcadas para o Maracanã também já não tinham mais entradas para venda, segundo informação do site da entidade, aumentando ainda mais a frustração dos torcedores, que usaram as redes sociais para criticar o sistema de comercialização.

A Fifa abriu exatamente à meia-noite desta quarta-feira a venda do lote extra de 180 mil ingressos para os 64 jogos da Copa. Após enfrentarem dificuldades de acesso, muitos interessados tiveram de aguardar em uma fila virtual e, no entanto, acabaram não conseguindo ingressos para os jogos desejados.

Fonte: Globo Esporte