Adilson diz que Luis Fabiano pode ser a surpresa contra Timão

Adilson diz que Luis Fabiano pode ser a surpresa contra Timão

Luis Fabiano iniciou nesta sexta uma nova etapa rumo ao seu retorno aos gramados

Luis Fabiano iniciou nesta sexta uma nova etapa rumo ao seu retorno aos gramados. Fez o aquecimento com os companheiros, brincou com a bola e depois correu com o zagueiro Bruno Uvini. Com isso, fica a pergunta: será que o Fabuloso tem condições de reestrear pelo Tricolor na partida de quarta, contra o Corinthians, no Morumbi?

Questionado sobre esse assunto na entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista disse até que o Fabuloso pode ser a surpresa para o duelo contra o rival.

- Podemos pensar, sim. Deixa ele terminar o trabalho. Amanhã, a gente conversa com o atleta, vê o quadro, se ele sente dores - disse Adilson.

- Prefiro ouvir mais o atleta pós-treino. Temos de acompanhar a evolução no dia a dia, ele pulou uma etapa agora. Tudo tem o seu momento ? emendou o comandante são-paulino, que pode fazer um coletivo dos reservas contra os juniores na segunda-feira para que Luis Fabiano possa ser testado em campo.

Neste sábado, enquanto os 20 atletas relacionados terão praticamente o dia inteiro de descanso até a partida contra o Ceará, que terá início às 18h, o camisa 9 não terá moleza e trabalhará no gramado sob o comando do preparador Sérgio Rocha. No domingo, ele terá folga e se reapresentará na manhã de segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Adilson não esconde que a volta de Luis Fabiano será muito importante no restante da temporada.

- Ele ter passado para uma nova etapa é importante para o profissional. Eu sempre acompanhei ele de fora, sei da qualidade, estar junto com os companheiros é importante. Mas não vamos forçar nada para que ele possa seguir conosco por todo o restante da temporada. No próximo mês, voltaremos a ter uma maratona de jogos e preciso que todos estejam à disposição ? ressaltou.



Fonte: GloboEsporte