No treino: Admirador de Neymar, o argentino Patito "tieta" o filho do craque, Davi Lucca

No treino: Admirador de Neymar, o argentino Patito "tieta" o filho do craque, Davi Lucca

No Twitter, meia-atacante argentino posta foto ao lado do astro santista e da criança, que completou um ano no último dia 24 de agosto

Desde que chegou ao Santos, o meia Patito Rodriguez sempre esteve bastante próximo a Neymar - a quem já admirava quando ainda defendia o Independiente-ARG e considera um dos três melhores jogadores do mundo. Neste sábado, pouco após o treino no CT Rei Pelé, o argentino postou em seu Twitter uma foto ao lado do astro santista e do filho do atacante, Davi Lucca, que há uma semana comemorou um ano de vida.

- Com Neymar e Davi Lucca, já com um aninho. Linda fotinho! - escreveu o jogador, um dos presentes na festa de aniversário da criança, realizada no último domingo, em Santos.

Patito, que tem seis jogos pelo Santos e é titular do Peixe há cinco partidas - todas atuando ao lado de Neymar - será um dos titulares do Alvinegro na partida deste domingo, às 16h (de Brasília) contra o Sport, pela 21ª rodada do Brasileirão. O time praiano é o 12º colocado do torneio, com 26 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com