Adolescente tem mau súbito e morre em campo durante partida de futebol

O site oficial do Cadley FC deixou uma mensagem de despedida para Melissa

Uma adolescente, de 15 anos, identificada como Melissa Smith morreu em campo durante uma partida de futebol pelo sub-16 do Cadley FC contra o Euxton Girls, na Inglaterra. Seu time jogava fora de casa, a jovem caiu sozinha antes do intervalo do jogo e não se levantou mais. As companheiras de ambos os times tentaram reanimá-la enquanto aguardavam a ambulância, mas ela não resistiu e morreu no local.

De acordo com Mick Walsh, treinador do Euxton Girls, até um desfibrilador foi utilizado na tentativa de reavivar Melissa, que foi removida ao Hospital Royal Preston e acabou morrendo lá.

"Aconteceu logo antes do intervalo. Não havia ninguém perto da garota na hora e de repente ela caiu no chão na intermediária do campo. Tentamos reanimá-la com um desfibrilador até que a ambulância chegasse. Todos rezamos para que ela melhorasse, mas não aconteceu. Nossos pensamentos estão com o Cadley FC e com a família de Melissa. Estou no meio do futebol há 40 anos e isso nunca aconteceu comigo", declarou Walsh, ao jornal inglês Metro.

O site oficial do Cadley FC deixou uma mensagem de despedida para Melissa, enquanto jogadoras e amigas dela também fizeram seus tributos por meio da internet. "Estamos todos devastados com essa notícia e nossos pensamentos estão com sua família, amigos e companheiras de equipe neste tempo de luto", diz a mensagem.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Terra