Adriano acorda cedo no domingo e vai treinar após 12ª falta no ano

Adriano acorda cedo no domingo e vai treinar após 12ª falta no ano

"Grave problema" com sua mãe teria sido o motivo da ausência do Imperador na atividade deste sábado

Depois de faltar ao treino da tarde deste sábado, o atacante Adriano levantou cedo neste domingo e foi ao Ninho do Urubu. O imperador chegou ao local de treinamento por volta das 09h45m, e a atividade estava marcada para começar às 10h. A ausência não havia sido justificada pelo Imperador. À noite, sua assessoria de imprensa comunicou que o jogador não foi ao clube por causa de um "grave problema" com sua mãe.

A ausência de sábado foi a 12ª falta de Adriano na temporada. Para piorar a situação do atacante, Jorginho, auxiliar do técnico Dunga, da seleção brasileira, foi ao Ninho do Urubu e testemunhou a indisciplina do jogador. Essa ausência do Imperador foi a primeira após a demissão do técnico Andrade e do vice-presidente de futebol Marcos Braz. A diretoria do Flamengo ainda não divulgou se vai punir o atleta.

O Flamengo se prepara para seu jogo mais importante do ano, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Corinthians, no Pacaembu. Na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o time paulista por 1 a 0. O gol foi marcado, de pênalti, por Adriano.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com