Adriano chega 35min antes ao CT do Atlético-PR e realiza exame médico

O jogador conheceu a estrutura que o clube vai oferecer nos próximos 90 dias.


Adriano chega 35min antes ao CT do Atlético-PR e faz exames

Com chegada prevista para as 9h, o atacante chegou ao seu primeiro dia no Atlético-PR com 35min de antecedência. Adriano realizou alguns exames e ficou toda a manhã dentro do CT do Caju.

Além da primeira fase de exames, o jogador conheceu a estrutura que o clube vai oferecer nos próximos 90 dias - tendo uma pausa entre o Natal e o Ano Novo. Após o tour no local, Adriano conversou com funcionários e, após almoçar no refeitório, saiu no banco do motorista do carro que vem o acompanhando desde sua chegada na segunda-feira, no aeroporto Afonso Pena.​

De acordo com informações passadas por funcionários para a jornalista Nadja Mauad, apesar de estar claramente fora de forma, o seu estado físico até surpreendeu positivamente o Atlético-PR. Em três anos e meio, após ter saído do Flamengo em 2010 após a Taça Libertadores, Adriano atuou apenas 16 vezes ? sendo oito pela Roma/ITA e oito pelo Corinthians, marcando dois gols.

Na noite de segunda-feira, o atacante foi visto em um tradicional restaurante japonês de Curitiba, e pousou para fotos com uma fã. Adriano optou por uma comida light e não ingeriu bebida alcoólica. Nesta tarde, o atleta realiza exames cardiológicos e retorna na quarta-feira para iniciar mais uma bateria de exames.

Fonte: Terra