Adriano reclama de perseguição: "mandem fotos para minha avó"

Adriano reclama de perseguição: "mandem fotos para minha avó"

O Imperador reclamou de perseguição da imprensa nos últimos dias e disparou: “Me deixem em paz. Mandem as fotos para minha avó"

O atacante Adriano resolveu reclamar do trabalho dos fotógrafos que foram ao centro de treinamento Ninho do Urubu para registrar o seu desempenho nesta sexta-feira. O jogador, em tom de deboche, se dirigiu ao profissionais para fazer desabafo durante a atividade tática comandada pelo técnico do Flamengo, Dorival Junior. O Imperador reclamou de perseguição da imprensa nos últimos dias e disparou:

?Me deixem em paz. Mandem as fotos para minha avó, ela vai gostar?, cutucou Adriano, enquanto era perseguido pelas lentes no Ninho do Urubu.

A ira do atacante se explica pela reportagem feita pelo jornal Extra. A publicação flagrou o jogador comendo um sanduíche na Barra da Tijuca, de madrugada. Na terça-feira, ele faltou a treinamento na academia marcado pelo Flamengo. A diretoria preferiu não se manifestar sobre a indisciplina.

Apesar do desabafo, Adriano mostrou concentração no trabalho definido por Dorival nesta sexta-feira. O Imperador participou bem do treinamento e não acusou nenhum tipo de incômodo. Fora do jogo contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, a reestreia do camisa 10 rubro-negro ainda é incerta.

Flamengo x Atlético-MG

Com tempo para estudar a melhor escalação para encarar o segundo colocado do Brasileirão. Dorival Junior apostou no treinamento tático nesta sexta-feira. Cáceres e Léo Moura, que já haviam treinado com bola na quinta-feira, confirmaram recuperação de lesões e devem ser definidos como titulares da equipe. Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 22h da próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.

Fonte: UOL