Adriano deve ser desfalque na Libertadores

Adriano deve ser desfalque na Libertadores

O jogador não entra em campo desde o dia 28 de março

Apesar de ter ficado fora do clássico deste domingo, Adriano não fez qualquer tipo de tratamento. Com isso, dificilmente o atacante vai embarcar para Santiago nesta segunda-feira e deve desfalcar o time contra a Universidad Católica. O jogador será preparado para a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

O jogador não entra em campo desde o dia 28 de março, quando marcou um dos gols da vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o América, no Engenhão. Já são 15 dias sem jogar.

No dia 3 de abril, Adriano deixou o treinamento recreativo com dores nas costas, e foi diagnosticada uma lombalgia. De qualquer forma, ele já seria poupado do jogo contra o Friburguense, dia 4, e voltaria contra a Universidad de Chile, quinta-feira passada, o que não aconteceu.

Na sexta-feira, Adriano convocou entrevista para anunciar que disputaria o clássico de ontem. Mas, no treinamento de sábado, o departamento médico o tirou do jogo. Houve até uma crise interna por não terem conseguido evitar que o atacante se escalasse.

Fonte: Terra