Adriano diz que deve voltar a jogar em no máximo três semanas

Adriano diz que deve voltar a jogar em no máximo três semanas

O Imperador afirmou que falta pouco para poder entrar em campo

A espera da torcida rubro-negra para rever Adriano com a camisa do Flamengo parece caminhar aos poucos para os últimos capítulos. O Imperador afirmou que falta pouco para poder entrar em campo e garantiu que precisa de no máximo três semanas para fazer sua reestreia pelo Rubro-Negro.

- Estou melhorando a cada dia. É bom estar com o grupo, também receber o carinho dos torcedores, mas falta pouco. Em duas semanas e meia ou três no máximo acho que já consigo estar em campo com o time. Falta muito pouco. Existe a ansiedade de voltar a jogar.

É ruim quando se machuca, fica muito tempo fora. Fiquei quase dois anos sem ter uma sequência de treinamentos, de jogos, isso me prejudicou bastante. Espero que a torcida tenha um pouco mais de paciência - disse o atacante, em entrevista à TV Fla,

Caso o prazo estipulado pelo próprio Adriano se confirme, o jogador pode voltar ao time no dia 4 de outubro, pela 28ª rodada, quando o Flamengo recebe o Bahia, no Engenhão, ou no dia 10 de outubro, pela 29ª rodada, quando vai até São Paulo para encarar o Corinthians, no Pacaembu.

Atualmente os rubro-negros estão na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Neste domingo, a equipe joga contra o Grêmio, no Engenhão, pela 25ª rodada.

Fonte: Globo Esporte