Adriano diz que estará 100% contra o Inter

Adriano diz que estará 100% contra o Inter

Aos poucos vou chegando à forma ideal, estou trabalhando toda a semana muito bem no campo, disse

Adriano nunca escondeu de ninguém e, mesmo antes de acertar com o Roma, já dizia que seria um prazer jogar ao lado de Totti. O ídolo maior da equipe romanista recebeu bem o Imperador e, a menos de duas semanas do fim da pré-temporada, a afinidade dentro das quatro linhas já pode ser vista. É o que garante Adriano.

- Aos poucos vou chegando à forma ideal, estou trabalhando toda a semana muito bem no campo para melhorar nas partidas. Ainda é cedo, mas já se vê o entrosamento entre nós dois (Imperador e Totti) - disse o brasileiro em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport".

No amistoso do último domingo, o Roma derrotou o Pescara por 1 a 0, gol de Totti, de pênalti. Quem sofreu a penalidade? Adriano. A evolução do trabalho faz o Imperador acreditar que ele e seus companheiros estarão na ponta dos cascos ao início oficial da temporada.

- Para mim, toda a equipe foi bem no primeiro e também no segundo tempo. Em geral, o Roma está crescendo gradualmente e esperamos chegar 100% ao jogo contra o Inter (final da Supercopa da Itália, em 21 de agosto) - acrescentou.

Adriano, como de costume, vem exibindo nos amistosos seu porte de tanque. Tanto é que o pênalti que sofreu contra o Pescara surgiu num lance em que ele levou um carrinho por trás e, mesmo assim, não caiu no chão.

- Foi pênalti, sem dúvida. É difícil me derrubar... O zagueiro adversário me tocou na perna direita, o árbitro viu e marcou corretamente, embora eu tenha ficado de pé. Depois, Totti esteve ótimo ao marcar o gol - finalizou.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com