Adriano diz que faltas a treinos serviram para pensar no futuro

Adriano diz que faltas a treinos serviram para pensar no futuro

O Imperador negou que foi à boate na Barra da Tijuca na noite de sexta-feira, véspera de sua última falta

O atacante Adriano usou o Twitter nesta quarta-feira para explicar o que o motivou a faltar aos treinamentos programados pelo Flamengo no último final de semana. O Imperador ressaltou que as ausências serviram para que ele pudesse pensar sobre a sua carreira e decidir se iria parar ou não de jogar futebol. O camisa 10 rubro-negro negou ainda que tenha usado mensagens de celular para avisar ao diretor de futebol Zinho de que não iria aparecer no centro de treinamento Ninho do Urubu na manhã de sábado.

Adriano também rejeitou a versão de que teria ido a uma boate na Barra da Tijuca na noite de sexta-feira. O jogador esteve em uma boate na Zona Oeste do Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de uma amiga. Na manhã do dia seguinte, ele usou o celular para avisar a Zinho de que não iria treinar: ?Desculpa, não vou conseguir chegar a tempo".

Com contrato válido até o final de 2012, o Imperador recebeu a terceira advertência do Flamengo. No entanto, ele segue no clube após apresentar a versão para a diretoria de que estava em dúvida sobre o seu futuro profissional.

?Eu só nao fui ao treino porque eu queria o final de semana pra pensar que ia parar de jogar ou nao Porque eu estava com muita pressão [sic]?, escreveu Adriano no Twitter. A mensagem enviada a Zinho através do celular também não existiu, de acordo com o Imperador.

?Como mentem esses jornalistas que eu mandei Msm de uma comunidade pro zinho eu estava na barra em um hotel e dps fui a Sp [sic]?, lembrou Adriano, para completar. ?Eles mentem tanto que falaram antes que eu estava em uma boate na barra na sexta feira e agora estava na favela meu deus [sic]?.

Adriano, com dores nas costas, apareceu no Ninho do Urubu nesta quarta-feira. Ele participou de trabalho de fisioterapia. O Imperador não tem data para retornar aos gramados com a camisa do Flamengo.

Fonte: UOL