Adriano é apresentado como jogador da Roma

Adriano é apresentado como jogador da Roma

Em seguida, o Imperador comentou sobre o que há de diferente entre o

Adriano foi apresentado oficialmente como jogador da Roma. Nesta quarta-feira, ele deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube e já falou sobre a aguardada parceria com Totti.

?Até agora já falei com Totti e De Rossi, meus novos companheiros e pude perceber que aqui é uma grande família?, disse o brasileiro, que deixou o Flamengo, time pelo qual foi campeão brasileiro. ?Juntos podemos vencer. Totti vai me ajudar muito no ataque e juntos podemos fazer da Roma um grande time.?

Além de falar sobre seus companheiros, Adriano comentou também sobre seu novo treinador, Claudio Ranieri. "Falei com o Ranieri, ele me queria há muito tempo, desde quando ele dirigia o Chelsea [entre 2000 e 2004]. Ele disse que quer me ver sempre sorrindo. Acredito que ele possa me ajudar muito aqui", disse.

Em seguida, o Imperador comentou sobre o que há de diferente entre o "velho e o novo" Adriano. "Estou muito feliz por chegar a Roma. Agradeço ao meu procurador e ao presidente da Roma por esta oportunidade. O que mudou desde que eu sai daqui [da Itália]? Agora estou muito mais maduro, sou um outro Adriano, e vim à Itália para provar isso", declarou.

Adriano ainda precisou responder sobre uma "incômoda" pergunta em relação ao seu peso. Mas se saiu bem na resposta. "Quanto peso? Eu tenho alguns quilos a mais, mas tenho um projeto para recuperar a forma física ideal antes do primeiro treino", brincou Adriano, que apareceu com a camisa 8 na apresentação.

Fonte: UOL