Adriano e Vagner Love podem estrear no Campeonato Carioca na quarta-feira (20)

Adriano e Vagner Love podem estrear no Campeonato Carioca na quarta-feira (20)

Atacantes devem estrear no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda

O técnico Andrade nunca escondeu o otimismo ao comentar sobre o que esperava da dupla de ataque Adriano-Vagner Love. E a proximidade de ver os dois jogadores juntos, o que deve acontecer na próxima quarta-feira, no jogo contra o Volta Redonda, deixa o comandante do Flamengo ainda mais animado. Nem o curto período de tempo para os atletas treinarem juntos é capaz de arrefecer a confiança do treinador em seus artilheiros.

- Com jogadores desse nível, um treino já basta. São inteligentes e vão se entrosar rápido. Mas claro que não estarão em um nível ideal ainda. Daqui a três ou quatro jogos o time vai estar correspondendo às expectativas - disse o técnico.

Além de contar com sua dupla de ataque, o Fla confia que terá à disposição o zagueiro Ronaldo Angelim. Ele deve ser o substituto de Álvaro, que foi expulso na vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 2. Andrade espera que a possibilidade de contar mais titulares deixe a missão do Fla na Cidade do Aço mais fácil.

- No início já esperávamos dificuldades, mas não tanta assim. Tínhamos muitos desfalques, os jogadores ainda estão sem ritmo, não fizemos jogo-treino... No primeiro tempo o time estava lento demais. O Obina ficou isolado, aí coloquei o Bruno Mezenga para jogar com ele. Acho que surtiu efeito. Fomos para frente e fizemos dois gols rápido. No segundo tempo tivemos uma melhora boa e o resultado foi justo.

Os outros desfalques do Fla para a próxima rodada são: Juan (suspenso), Léo Moura (cirurgia no nariz), Petkovic (fora de forma), Maldonado (cirurgia no joelho esquerdo) e Willians (torção no tornozelo).

Fonte: Globo Esporte