Adriano é vetado por Tite e está fora de jogo contra o Nacional

Adriano é vetado por Tite e está fora de jogo contra o Nacional

Jogador fará mais uma semana de treinos e deve voltar ao time titular no sábado

O atacante Adriano mais uma vez será desfalque do Corinthians. Afastado pelo técnico Tite e o restante da comissão técnica alvinegra, o Imperador não fica nem no banco contra o Nacional-PAR, às 22h (horário de Brasília) desta quarta, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. O jogador seguirá sua rotina de treinos para aprimorar a forma física e a tendência é que volte contra o Guarani, sábado, pelo Paulistão.

Contra o Bugre, o treinador deve poupar boa parte dos titulares do Corinthians, e Adriano jogará ao lado dos reservas. Na quarta-feira da próxima semana, o Timão já tem outro compromisso pela competição sul-americana, contra o Cruz Azul ? desta vez com uma longa e cansativa viagem ao México.

Após a derrota contra o Santos, neste domingo, Adriano pediu calma à torcida e acha que só com o tempo irá recuperar-se totalmente da grave lesão sofrida no tendão do calcanhar Aquiles, no ano passado. Na Vila Belmiro, ele não teve boa atuação no clássico, perdeu um gol que não costumava desperdiçar e foi substituído na metade da segunda etapa.

Sem o zagueiro Wallace e o lateral-direito Welder, e com dúvidas em relação à situação de Alessandro, que deixou o treino desta segunda com dores, o Timão deve enfrentar o Nacional com: Julio César; Alessandro (Edenílson), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique (Alex); Emerson e Liedson.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com