Adriano emagreceu 2 quilos em quatro dias, diz jornal

Adriano Imperador mostrou que segue à risca as orientações para emagrecer

Adriano mostrou que segue à risca as orientações para emagrecer. De acordo com matéria publicada pelo jornal Marca Brasil nesta sexta-feira, o atacante do Corinthians perdeu cerca de dois quilos em quatro dias e deve atingir a meta estipulada por Joaquim Grava, conselheiro médico do clube: seis quilos a menos em dez dias.

O departamento médico do Corinthians não confirmou o quanto o Imperador já emagreceu. Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube, disse que o jogador realmente está mais magro, mas ressaltou que ainda há outro tipo de trabalho importante a fazer.

?Com certeza ele já perdeu peso significante nesse trabalho. Mas tem que deixar bem claro que a perda de peso não é determinante para a sua evolução. Não adianta eu levar um jogador fininho para o campo sem que ele tenha mobilidade. A perda de peso é concomitante com outros fatores. Mas é lógico que queremos acelerar o processo para que ele perca peso o quanto antes?, disse Mazziotti em entrevista ao Marca Brasil.

Nesta quinta-feira, Adriano fez exercícios na academia, com sessões de fisioterapia como parte do processo de recuperação de uma cirurgia no ombro direito. Depois, ele foi ao gramado para acompanhar o treino realizado pelos seus companheiros de equipe, que se preparam para enfrentar o Santo André neste domingo pelo Campeonato Paulista.

Mazziotti se mostrou confiante quanto à recuperação do Imperador em um curto período. ?Estamos muito otimistas com o que ele tem apresentado nos trabalhos. Não imaginávamos que fosse diferente do que planejamos. Ele é um excelente atleta para trabalhar?, elogiou o fisioterapeuta.

A expectativa é para que Adriano treine com bola em pelo menos 15 dias.

Fonte: UOL