Adriano ganha mobilidade, mas erra bastante durante treino

Mais veloz, Imperador mostra certa irritação com falhas em passes e finalizações


Adriano ganha mobilidade, mas erra bastante durante treino
Enquanto Willian e Danilo continuam disputando uma vaga de titular do Corinthians, Adriano tenta ganhar espaço. Mas a quinta-feira não foi o melhor dos dias para o Imperador. No terceiro treino coletivo da semana, o centroavante mostrou mais movimentação, mas errou em demasia alguns lances simples.

Assim como aconteceu terça e quarta-feira, o atacante virou titular na segunda parte do treino em substituição a Liedson. Para ajudá-lo, o técnico Tite ordenou que a atividade fosse feita em um espaço maior do gramado.

Apesar de melhorar a mobilidade em relação aos outros dias, o jogador mostrou que precisa de mais ritmo, principalmente por errar boa parte dos passes e das finalizações. Gesticulando negativamente e mostrando certa irritação a cada falha, ele recebeu o incentivo dos companheiros para não desanimar e continuar marcando a defesa adversária.

A presença de Adriano no início dos primeiros jogos oficiais ainda é uma incógnita. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, o atacante atuará em um bom ritmo em mais dois ou três meses. Mesmo assim, ele deve seguir com a delegação para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16h, em amistoso na cidade de Londrina-PR.

O treino desta quinta, aliás, foi em ritmo de jogo. A exigência de Tite em realizar trabalhos com muita intensidade foi seguida à risca pelo grupo, com alguns lances mais bruscos. Emerson e Fábio Santos reclamaram de dores depois de divididas, mas continuaram normalmente.

Pela terceira vez consecutiva, o treinador mostrou ter apenas uma dúvida na equipe titular. Willian iniciou a atividade na equipe principal, deu lugar ao concorrente Danilo, mas voltou nos minutos finais.

O Corinthians foi escalado com a seguinte formação: Julio Cesar (Renan), Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian (Danilo), Liedson e Emerson.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com