Adriano Imperador enfrenta crise de diarreia no Corinthians

Adriano Imperador enfrenta crise de diarreia no Corinthians

O centroavante Adriano não apareceu em campo, na manhã desta terça-feira

O centroavante Adriano não apareceu em campo, na manhã desta terça-feira, e sequer esteve academia do CT Joaquim Grava por conta de um problema intestinal. A informação foi confirmada por Tite. O treinador disse inclusive que, por estar sem treinar desde sábado, ele pode ficar fora do compromisso de domingo que vem, diante do Internacional, no Beira-Rio.

"Isso vai depender da evolução dele para os trabalhos. Não pôde treinar ontem (segunda-feira), porque estava junto ao departamento médico. Hoje pela manhã também não treinou. Prejudica", disse o comandante. "Me parece que ele esteve com febre e diarréia", completou.

Depois de fazer sua estreia nos minutos finais do duelo com o Atlético-GO e entrar também na partida contra o Botafogo, Adriano foi sacado pela comissão técnica para não enfrentar o Cruzeiro e adquirir melhor condicionamento físico. Recém-recuperado de cirurgia no tendão calcâneo esquerdo, o atacante ainda está sem ritmo ideal de jogo e com peso acima de 100kg.

Outro que é dúvida para a viagem a Porto Alegre é Emerson, que foi baixa nas últimas quatro rodadas (duas por suspensão e duas por conta de dores no músculo adutor da coxa direita). Tite, porém, contará com o retorno de Jorge Henrique, que cumpriu gancho pelo terceiro amarelo.

"O Emerson ficou bastante tempo parado, sem fazer nenhum trabalho físico. Na semana passada, ele foi a campo, mas não estava em condição de ir para o jogo ainda. Agora vamos ter o trabalho durante essa semana para poder observá-lo de novo. Até sexta-feira, o Willian (que vem sentindo dores musculares na coxa direita) também deverá estar legal", avaliou o treinador corintiano.

Fonte: Terra