Adriano intensifica treinos e não vai com equipe do Flamengo para Curitiba no feriado

Adriano intensifica treinos e não vai com equipe do Flamengo para Curitiba no feriado

Ele ficará no Rio para cumprir a programação.

A carga de treinos de Adriano está mais intensa a partir desta semana. Assim como na quarta-feira, o Imperador tem treinos marcados para os dois períodos desta quinta. Pela manhã, ele foi ao Ninho do Urubu para realizar um trabalho na caixa de areia. À tarde, voltou ao CT para uma atividade física com bola no campo. O treino estava marcado para o mesmo horário da reapresentação dos jogadores após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, às 15h, e o Imperador chegou pontualmente. Os trabalhos na areia minimizam o impacto no tendão de Aquiles do pé esquerdo, que já foi operado duas vezes. A última cirurgia ocorreu em 13 de abril.

Diferentemente do que ocorreu no fim de semana passado, quando o jogador viajou com a delegação a Porto Alegre, ele ficará no Rio para cumprir a programação. Na sexta, dia da viagem do time para Curitiba, e no sábado, dia da partida contra o Coritiba, fará treinos em dois períodos novamente. No domingo, o trabalho será pela manhã.

Adriano ainda não tem previsão de estreia. A falta da última segunda-feira, quando deixou de ir ao CT e passou o dia na Vila Cruzeiro, fez o diretor de futebol do clube, Zinho, desanimar sobre a possibilidade de tê-lo em campo no fim do mês. Dentro de duas semanas, ele deve estar integrado ao grupo. A partir daí, fará as mesmas atividades dos companheiros.

Nesta semana, o camisa 10 começou a treinar mais no campo. Existe a expectativa de que ele consiga perder mais peso com esse avanço da programação.

Fonte: Globo Esporte