Adriano não treina e desfalca o Fla contra o Prudente

Rogério Lourenço diz que Imperador reclamou de dores na coxa. Pet, machucado, também não joga

Adriano não ajudará o Flamengo a se recuperar no Brasileiro contra o Prudente, neste domingo, às 18h30m, no Maracanã. O Imperador não participou do recreativo da equipe neste sábado à tarde, no Ninho do Urubu. A atividade estava marcada para as 15h30m. Às 16h30m, quando os portões foram abertos aos jornalistas, Adriano já não estava mais no local. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador ficou no Ninho por aproximadamente 40 minutos.

- O Adriano chegou mais cedo, conversou com o médico Marcelo Soares, e alegou uma dor na coxa, a mesma que ele havia sentido contra o Vitória - disse o técnico Rogério Lourenço ao fim do treinamento.

Petkovic também não treinou. O sérvio reclamou de dores na coxa direita e não enfrenta o Prudente. Kleberson, convocado para a Copa do Mundo, é outro que não joga.

O substitudo de Adriano será Bruno Mezenga, que na segunda-feira concretiza sua transferência para o futebol polonês. O Flamengo conquistou apenas dois pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileiro - empatou em 1 a 1 com São Paulo e Vitória.

Fonte: g1, www.g1.com.br