""Adriano pode ficar no Fla"", diz empresário

""Adriano pode ficar no Fla"", diz empresário

O Imperador jogou com a seleção brasileira contra a Irlanda na última terça

O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, pôs fim à bola de neve em que se transformou a entrevista dele à rádio italiana "Centro Suono Sport". Em declarações repercutidas em toda a imprensa mundial, o agente teria dito que Adriano voltaria à Europa no segundo semestre e listou Real Madrid, Barcelona e Roma como destinos mais prováveis.

No entanto, Rinaldi esclareceu que a entrevista foi conduzida de uma forma que o forçasse a dizer que Adriano jogaria no Roma no segundo semestre.

- A rádio italiana me ligou querendo que eu dissesse de qualquer jeito que o Adriano iria para o Roma. Mas eu não disse e completei: ele pode ir para o Roma, para o Real, para o Barcelona... Foi algo genérico. Não há negociação com time algum ? disse.

O contrato de Adriano com o Flamengo termina em maio e o jogador declarou que não planejou o que fará depois disso. A permanência na Gávea não está descartada:

- É possível que o Adriano fique após a Copa. Quando ele chegou, o programado era sair no meio deste ano. Mas as coisas deram tão certo que vamos pensar nisso depois. O que vale, como sempre, é a felicidade dele.

O Imperador jogou com a seleção brasileira contra a Irlanda na última terça e chega ao Rio nesta quinta. A participação dele no jogo do Flamengo contra o Resende, sábado, ainda é incerta.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com