Adriano se empolga com gritos da torcida: ‘Tô chegando’

Jogador acompanha empate por 3 a 3 do Flamengo com o Olimpia e fica eufórico ao ouvir cântico


Adriano se empolga com gritos da torcida: â??Tô chegandoâ??
Na noite de quinta-feira, a torcida convocou Adriano para o elenco do Flamengo. O grito de ?Imperador voltou? levantou os torcedores no Engenhão e chegou à Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Depois de curtir o dia com os filhos na Barra da Tijuca, o atacante seguiu para o seu refúgio em Búzios e soube da manifestação dos rubro-negros. Empolgado, comentou para quem quisesse ouvir:

- Tô chegando - disse o jogador, que lamentou o empate por 3 a 3 com os paraguaios.

O encontro com dirigentes do Flamengo só deve acontecer quando ele retornar de viagem ? provavelmente na segunda-feira. Porém, o vice de futebol Paulo César Coutinho está com a tarefa de localizá-lo e fazer um contato telefônico.

- O Coutinho vai falar com ele hoje (sexta). Há interesse em tê-lo conosco ? disse o vice de relações externas do Fla, Walter Oaquim.

Adriano precisa de mais um mês de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Ele rescindiu contrato com o Corinthians na segunda-feira e deve voltar aos treinamentos na próxima semana. O Flamengo vai oferecer médico e fisioterapeuta para acompanhá-lo e, posteriormente, decidir se discutirá um vínculo contratual.

Na quinta-feira, a Conmebol informou que o jogador não poderá jogar a Taça Libertadores no Rubro-Negro porque já foi inscrito na competição pelo Corinthians - embora não tenha sido relacionado para nenhum jogo.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com