Adriano será vigiado de perto pelo Flu

Técnico Carlos Alberto Parreira quer total atenção dos tricolores com o atacante do Fla em todos os setores do campo

Adriano vai ser vigiado bem de perto pelos jogadores do Fluminense durante o Fla-Flu deste domingo, no Maracanã. O técnico Carlos Alberto Parreira ressaltou que os tricolores não podem vacilar perto do Imperador porque ele tem todas as qualidades para decidir o clássico.

? Se os jogadores bobearem, Adriano pode fazer algo que nos surpreenda por se tratar de um atacante perigoso, de qualidade inquestionável. Ele precisa ser marcado bem de perto para não fazer gol ? disse, preocupado, o técnico do Fluminense.

Mesmo sabendo que Adriano é uma arma quase letal que o técnico Cuca terá no clássico, Parreira não vai destacar especificamente algum jogador para tentar detê-lo. O treinador quer a marcação bem atenta onde o Imperador estiver.

? Adriano foi um jogador importante para o São Paulo, para o Internazionale de Milão, e agora é para o Flamengo, clube que defende. Ele é sempre é muito perigoso pelos clubes que passa. Por isso, para onde ele for, quero marcação forte, sem descuido ? exigiu Parreira.

Fonte: Globo Esporte