Adriano surpreende e aparece para treinar no Flamengo com a noiva Joana Machado

Adriano surpreende e aparece para treinar no Flamengo com a noiva Joana Machado

Os dois fizeram as pazes na noite de segunda, em um encontro na casa do jogado

Depois dos tapas, os beijos. Adriano provou mais uma vez que, assim como fala para os amigos, Joana Machado é sua ?mina de fé?. Na tarde desta terça-feira, o atacante chegou ao Flamengo para iniciar a semana de treinos acompanhado da noiva.

Os dois fizeram as pazes na noite de segunda, em um encontro na casa do jogador. Antes mesmo de reatar, ele revelou aos companheiros de clube.

- É dela que eu gosto - disse, durante a rápida permanência no Ninho do Urubu na última segunda-feira.

A prova veio nesta terça. O casal chegou à Gávea de mãos dadas por volta de 15h e seguiu para a sala de musculação do clube. O Imperador vestia camisa cinza, e a loira, um tomara que caia branco. Ela ficou no ar condicionado lendo revista enquanto o noivo realizou exercícios.

Depois de um trabalho na academia, Adriano foi a campo pouco antes das 16h, quando fez um trabalho de circuito físico com corrida em torno do gramado. Joana, por sua vez, ficou no corredor que dá acesso ao vestiário, de onde se podia ver apenas seus pés calçados com uma sandália preta. Ela usava com um anel de brilhantes no dedo anelar da mão direita.

Os dois haviam rompido depois do "episódio Chatuba". Na madrugada de sexta-feira, a personal trainer chegou à favela e encontrou o Imperador com outros jogadores do Flamengo. Indignada, xingou e bateu em Adriano e danificou diversos carros.

Segundo amigos do casal, os dois vivem uma relação de amor e ódio constante. Nos últimos meses, Adriano teve crises de ciúme e proibiu a amada até de ir à praia. Por outro lado, é Joana quem segura o ímpeto do Imperador nas noitadas e no consumo de bebida alcoólica.

Fora de forma, o Imperador iniciou nesta terça-feira um trabalho intensivo de treinos à parte para voltar ao time no clássico de domingo contra o Vasco, no Maracanã.



Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com