Adriano troca o curativo e exibe o local operado em fotografia; veja

Adriano troca o curativo e exibe o local operado em fotografia; veja

Adriano começa nesta sexta-feira as primeiras sessões de fisioterapia

O atacante Adriano trocou pela primeira vez, na última terça-feira, o curativo da cirurgia feita no tendão de Aquiles da perna esquerda, e mostrou que vem cumprindo bem as recomendações durante o período de recuperação.

Segundo o Dr. José Luiz Runco, médico do Flamengo, a cicatrização não poderia estar melhor:

- A cicatrização está excelente, tudo dentro da programação - disse.

Aos cuidados dos fisioterapeutas do Flamengo, Adriano começa nesta sexta-feira as primeiras sessões de fisioterapia, que serão realizadas em sua casa.

No início o Imperador fará exercícios sentado, já que não pode colocar os pés no chão pelas próximas seis semanas. Entretanto, é recomendado que o jogador se movimente, mesmo com muletas.

No mesmo dia em que trocou o curativo, Adriano foi almoçar em uma churrascaria, na primeira aparição depois da cirurgia de sábado passado.


Adriano troca o curativo e exibe o local operado

O Flamengo conta com o atacante para o Campeonato Brasileiro, e já adequa sua folha de pagamento para fazer uma proposta a Adriano. O contrato deve ser baseado na produtividade em jogos.

Antes da cirurgia, o atacante disse que tinha tudo para voltar a defender o Flamengo, clube que era sua casa, e admitiu problemas durante a recuperação no Corinthians, quando faltou a várias sessões de fisioterapia.



Fonte: Extra