Adriano usa curativo, e inchaço no pé operado chama atenção

Adriano usa curativo, e inchaço no pé operado chama atenção

O atacante chegou ao Ninho do Urubu em sua BMW branca, com um de seus primos na direção.

Adriano chegou cedo ao Ninho do Urubu para dar prosseguimento ao recondicionamento físico na sua luta para voltar aos gramados. O atacante do Flamengo, que tem usado uma espécie de meia protetora na altura do tendão de Aquiles do pé esquerdo, caminhou de chinelo, com alguns esparadrapos no local onde foram feitas duas cirurgias, a última em abril. O aspecto ainda é de inchaço, e uma espécie de bolha cerca o local, mas os médicos avaliam como boa a cicatrização. Ele pedalou na bicicleta ergométrica de chinelo. Sua estreia ainda não tem data prevista.

O atacante chegou ao Ninho do Urubu em sua BMW branca, com um de seus primos na direção. Foi a primeira vez que Adriano usou o veículo depois do choque com uma moto, na segunda-feira da semana passada. Na ocasião, o jogador faltou ao treino e esteve na Vila Cruzeiro. Na saída, em um dos acessos da favela, bateu em um motociclista, que não quis registrar queixa na 22ª DP (Penha).

Nos últimos dias, Adriano estava usando um modelo Audi preto. Depois de alguns dias fora de uso, a BMW com placa de São Paulo não tinha dano aparente na lataria. Após o treino da manhã, ele almoçou em uma churrascaria de um shopping na Barra da Tijuca. No cardápio, salada e suco.

Fonte: Globo Esporte