Adriano vai treinar no Fla para chegar em boa forma ao Roma

Adriano vai treinar no Fla para chegar em boa forma ao Roma

O atacante confirmou que a partir de terça-feira irá treinar no Flamengo para melhorar um pouco

Adriano não estava de férias no Rio de Janeiro como chegou a ser dito nos últimos dias. Depois de ter chegado de viagem, o atacante seguiu do aeroporto para o Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. Além da visita aos ex-companheiros, o Imperador disse que irá treinar nos próximos dias no Flamengo para chegar melhor condicionado ao Roma, e fez uma análise de como está vendo a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo.

- A seleção está crescendo a cada partida. Acho que a torcida brasileira tem de torcer para as vitórias. Claro que todos querem ver espetáculo, mas a vitória é que importa. A seleção está começando pegar ritmo. Então agora é preciso ter calma e paciência. É melhor até não começar tão bem para depois poder crescer de produção - disse Adriano à Rádio Tupi.

O atacante confirmou que a partir de terça-feira irá treinar no Flamengo para melhorar um pouco o seu condicionamento físico. Apesar de sua saída, o Imperador acredita que o atual elenco rubro-negro terá condições de fazer boa campanha no Brasileiro com a ajuda dos futuros reforços.

- Vim direto do aeroporto para cá (Ninho do Urubu). A partir de amanhã (terça-feira) devo treinar um pouco aqui para chegar lá (Itália) melhor para poder ajudar. O Flamengo está tentando fazer contratações para ajudar. Já tem uma base e é ter tranqüilidade para dar continuidade com os jogadores que estão chegando. Acredito que o Flamengo tem condições de fazer um bom Brasileiro novamente - afirmou o atacante.

O Flamengo treinará na manhã desta terça-feira na praia do Recreio dos Bandeirantes.

Fonte: Ego, www.ego.com.br