SEÇÕES

Adriano volta falar em retorno e avisa que está à disposição do Fla

Imperador revelou que deseja retornar aos gramados em janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação de carinho entre o Flamengo e Adriano nunca diminuiu ou morreu. Pelo menos do jogador com a torcida. Longe dos gramados há mais de dois anos, o jogador reafirmou o desejo de voltar a jogar futebol em 2018 e se deixou à disposição ao Rubro-negro, até mesmo para jogar de graça. Tudo isso foi conversado em uma entrevista descontraída ao canal "Entrando em Campo", no Youtube, do ex-atacante Aloísio Chulapa, seu amigo e ex-companheiro de São Paulo.

“O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira... Até hoje brinco com a minha vó, "vou para o Vasco". "Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano". Independentemente de qualquer coisa, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor”, disse o jogador.

Há um mês, o Imperador revelou que deseja retornar aos gramados em janeiro de 2018, em entrevista ao programa “Conversa com Bial”. No fim do mês passado, o São Bento, clube do interior paulista que vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, confirmou que teve contato com um representante do atacante Adriano. Segundo a nota oficial, o atleta foi oferecido por um amigo.

A justificativa para não fechar com o centroavante foi a falta de ritmo do jogador. O Imperador não joga em nível profissional há três anos e sua última partida profissional foi em abril de 2014, pelo Atlético-PR.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos