Afastado dos gramados por lesão, jogador finge ser milionário, gasta fortuna e acaba preso

A vida transgressora de Abalimba começou quando o atleta percebeu que não conseguiria retornar aos gramados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Medi Abalimba foi condenado a quatro anos de prisão por ter forjado um estilo de vida que não era compatível com os seus ganhos. Aproveitando a semelhança com o atacante Gael Kakuta, hoje no Rayo Vallecano, da Espanha, ele financiou uma vida de luxo com carros e estadas em hotéis cinco estrelas. Foi preso em Manchester na semana passada. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

De acordo com a publicação, Abalimba, de 24 anos, tinha uma carreira promissora pela frente. O jogador, nascido no Congo, atuava no Fulham e foi negociado com o Derby County com salários em torno de R$ 70 mil mensais. Porém, em 2011, uma séria lesão no joelho o afastou dos gramados, abreviando o sonho de tornar-se uma estrela da Premier League.

A vida transgressora de Abalimba começou quando o atleta percebeu que não conseguiria retornar aos gramados. Frequentador de clubes luxuosos na Inglaterra, segundo o "Daily Mail, o ex-jogador passou a arrombar armários dos sócios para furtar pertences e obter senhas de cartões de crédito. Com tais dados em mãos, Abalimba conseguiu financiar sua vida de luxo.

A polícia ainda não sabe os valores gastos pelo ex-jogador, mas, segundo a imprensa inglesa, os números passam dos R$ 700 mil. Antes de chegar aos estabelecimentos, Abalimba se passava pelo empresário de Kakuta. Ao chegar aos hotéis, ele dizia ser o jogador, mas afirmava que havia esquecido os documentos no carro. E se hospedava sem ser incomodado. Até ser desmascarado na semana passada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES