Agente de Ganso se reúne com diretores do Milan na Itália

Agente de Ganso se reúne com diretores do Milan na Itália

O encontro começou por volta das 10 horas na Itália, 5 horas no Brasil.

O meia Paulo Henrique Ganso está cada vez mais perto do Milan. Segundo a imprensa italiana, representantes do jogador do Santos estão na Itália e já se reuniram com a diretoria do clube rossonero.

A reunião está sendo realizada na sede do clube na via Turati, em Milão. O agente de Ganso, Thiago Ferro, levou o procurador italiano Gaetano Paolillo para mediar a negociação com os diretores Adriano Galliani e Ariedo Braida.

O encontro começou por volta das 10 horas na Itália, 5 horas no Brasil. A Gazzetta dello Sport informou que a intenção do Milan é tentar trazer Paulo Henrique Ganso na janela de transferências do verão europeu.

Já de acordo com o Corriere dela Sera, Galliani jantou na terça-feira com Delcir Sonda, proprietário do grupo que gerencia a carreira de Ganso.

A intenção do Milan é abaixar a cláusula de 50 milhões de euros através de uma parceria com Sonda, já que o Santos não deve abrir mão de sua parte de 20 milhões de euros.

Na semana passada, Ganso havia declarado que deseja jogar em Milão, seja no Milan ou na Internazionale. ?Me sentiria útil para as duas equipes. Espero jogar em uma das duas. Estou mais perto da Itália. Eu tenho muitos amigos em seu país, me vejo aí e estou tentando dar o melhor passo na minha carreira?, disse Ganso a um jornalista italiano.

Fonte: UOL