Agente de Guardiola cala sobre chance de tecnico assumir Brasil

Agente de Guardiola cala sobre chance de tecnico assumir Brasil

“Não importam o que digam. Não falo mais nada sobre o futuro de Guardiola", disse o agente do treinador

Vivendo um período sabático em Nova York com a família, Pep Guardiola já afirmou que só pretender voltar a trabalhar no segundo semestre de 2013. A queda de Mano Menezes fez o nome do catalão ser lembrado no Brasil. Campanhas nas redes sociais pedem o ex-comandante do Barcelona na seleção brasileira.

Em contato com a reportagem, o agente de Guardiola, Josep Maria Orobitg, entretanto, não confirmou qualquer possibilidade do técnico treinar a seleção brasileira.

?Não importam o que digam. Não falo mais nada sobre o futuro de Guardiola. Nem sobre clube, nem seleção?, foi o que se limitou a dizer o agente do treinador.

Segundo o diário Lance!, o técnico teria se empolgado com a possibilidade de assumir o time do Brasil. ?A única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a seleção brasileira. E serei campeão do mundo com o Brasil?, teria dito o treinador a uma fonte do jornal.

Após o anúncio da demissão de Mano Menezes, o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, afirmou que o nome do novo técnico será anunciado apenas em janeiro. O dirigente se disse contrário à contratação de um treinador estrangeiro.

?Na minha visão a chance disso acontecer é zero, mas respeito a opinião de todo mundo?, afirmou o cartola, que disse também ter sido voto vencido na decisão de demitir Mano Menezes. Pesaram para a queda do técnico a vontade de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, presidente e vice da CBF, respectivamente.

Fonte: UOL