Agente descarta ida de Adriano para o Corinthians

Eu estive no CT do Corinthians, mas foi uma visita cortesia, disse ele

As declarações de Ronaldo, apontando Adriano como seu substituto ideal no Corinthians, ganham cada vez mais repercussão. Nesta segunda-feira, o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, admitiu que esteve recentemente no CT Joaquim Grava, em São Paulo, mas garantiu que não recebeu nenhuma proposta do Timão pelo centroavante.

- Eu estive no CT do Corinthians, mas foi uma visita cortesia. Tenho conversado sobre o Danilo, que está contente e pretende ficar no clube por mais um ano - disse, em entrevista à Rádio Globo.

A polêmica apareceu no início de novembro, durante entrevista de Ronaldo em evento de um patrocinador. Questionado sobre quem seria seu substituto ideal no Corinthians, o camisa 9 prontamente respondeu Adriano. Em seguida, em coletiva no CT Joaquim Grava, voltou a rasgar elogios ao companheiro de ataque de Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006.

- Ninguém do Corinthians me procurou. Eu sei que o Ronaldo e o Adriano são amigos e conversam muito. O Ronaldo deve ter dito isso para ele. Mas não tem condições porque ele ainda quer fazer muito sucesso no Roma - ressaltou o agente.

Apesar de Gilmar Rinaldi negar, Adriano estaria insatisfeito na Itália e pretendendo regressar ao Brasil no início de 2011 para ficar novamente próximo da família. O empresário nega e jura que o desejo do Imperador é continuar na Europa.

- Por enquanto, não é possível. O Adriano me falou que não tem intenção de sair da Itália. Ele vai tentar cumprir os três anos de contrato - finalizou.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com