"Temos a capacidade de jogar com qualquer equipe", diz Dedé

"Demonstramos que temos condições e capacidade de jogar com qualquer equipe", disse Dedé à TV Bandeirantes.

O Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira, ao ser derrotado pela Universidad de Chile por 2 a 0, no estádio Santa Laura, em Santiago. Após a partida, porém, os jogadores e o treinador Cristóvão Borges mostraram confiança para a decisão contra o Flamengo, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Temos totais condições", limitou-se a dizer Cristóvão Borges em entrevista coletiva, antes de explicar o motivo de ter sacado Juninho Pernambucano no início do segundo tempo do jogo no Chile.

"Ele vem jogando todos os jogos, com uma entrega muito grande. Com a gente precisando ganhar, de gols, o desempenho fica ainda mais intenso", disse o comandante vascaíno.

O meia Diego Souza, também substituído no segundo tempo, ressaltou o caráter decisivo do jogo contra o Flamengo, no Engenhão. "Agora não é hora de baixar a cabeça porque domingo já temos outra [decisão], contra o Flamengo", afirmou.

Apesar da Universidad de Chile ter sido superior em boa parte do jogo, o zagueiro Dedé afirmou que o desempenho do time brasileiro contra os chilenos mostra a força de sua equipe para a partida contra o Flamengo.

"Demonstramos que temos condições e capacidade de jogar com qualquer equipe", disse Dedé à TV Bandeirantes.


Agora não é hora de baixar a cabeça, diz vascaíno após derrota

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br