Ainda fora de ritmo, Ganso passa por teste em jogo-treino do SP

Ainda fora de ritmo, Ganso passa por teste em jogo-treino do SP

Às vésperas de sua estreia, meia é escalado entre os titulares do Tricolor diante dos reservas do Guarani

O meia Paulo Henrique Ganso passou, nesta quinta-feira, por uma ?prova de fogo? antes de estrear pelo São Paulo, neste domingo, diante do Náutico, no Morumbi. Pela primeira vez, o jogador participou de um jogo-treino e já entre os titulares do São Paulo. Contra os reservas do Guarani, Ganso se mostrou fora de ritmo, mas à vontade no Tricolor.

- Foi muito bom, me senti super bem. Sem dúvida esse treino me deixa mais à vontade para a estreia. Jogar do lado de craques fica fácil - disse Ganso, em entrevista ao site oficial do clube.

No Twitter, o meia comentou:

- Feliz demais por poder participar do jogo treino e me sentir bem e com confiança para a estreia.

Ganso entrou no lugar de Lucas, que chega a São Paulo na noite desta quinta, após ter servido à Seleção no amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos, na última quarta. Ganso atuou mais pelo lado direito do campo, deixando o setor oposto para Jadson. No entanto, o jogador realizou sua movimentação habitual, indo às laterais e até roubando bolas no campo de defesa.

O destaque do primeiro tempo da atividade, porém, foi o atacante Osvaldo. Foi em uma de suas arrancadas que ele sofreu pênalti. Rogério Ceni bateu e converteu. Pouco depois, Jadson deu uma assistência para o próprio Osvaldo ampliar.

Ney Franco escalou o São Paulo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Bruno Cortez; Denilson, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. A primeira etapa da atividade durou 30 minutos e todo o time foi substituído no complemento do treino. Com a primeira formação - com Ganso em campo -, o placar foi de 2 a 0 para o São Paulo. A segunda parte, com a segunda formação, terminou 3 a 0 para o Tricolor, gols de Ademilson, Paulo Assunção e Casemiro.

- A estreia do Ganso só aumenta o foco para conseguirmos a vaga na Libertadores. Ele está vindo para somar. Tenho certeza de que ele está focado. Fio feliz que ele está voltando e recuperado - disse o volante Wellington.

Fonte: GloboEsporte.com