Al Ain sonha com retorno de Valdivia e diz que já negocia com Palmeiras

- Estamos conversando com o Palmeiras para recontratar nosso ex-jogador Valdivia por uma temporada de empréstimo - disse o dirigente



O Al Ain sonha com o retorno de Valdivia aos Emirados Árabes. Em entrevista à imprensa local, o diretor executivo Awad Al Darmaki afirmou que já até começou a negociar com o Palmeiras a possibilidade de empréstimo do chileno por um ano ao clube árabe.

Segundo Al Darmaki, a contratação de Valdivia seria necessária para substituir o meia Omar Abdul Rahman, que está fora por seis meses com uma contusão. Valdivia foi camisa 10 do Al Ain entre 2008 e 2010 e acabou considerado como um dos melhores jogadores da história do futebol nos Emirados Árabes.

- Estamos conversando com o Palmeiras para recontratar nosso ex-jogador Valdivia por uma temporada de empréstimo - disse o dirigente.

Pelo Twitter, Al Darmaki voltou a afirmar que o nome do chileno está na lista de reforços, mas que a decisão será do técnico Cosmin Olariou e que tudo dependo do valor que será pedido pelo Verdão. Outro atleta que interessa ao Al Ain é o atacante Mamdou Niang, do Fenerbahçe.

Em dois anos no Al Ain, Valdivia marcou 12 gols e ajudou o time a conquistar a Copa dos Emirados Árabes em 2008, a Copa do Presidente em 2009 e a Supercopa de 2009, mesmo ano em que foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com